domingo, 4 de agosto de 2013

Revanche!

Como avia prometido a muito tempo ai as respostas que do novo blog nè, que è este sò que agora sem eu ter a Beyond the Gate. As perguntas selecionadas publicarei pois sao perguntas que geralmente escuto ok?

-Olà Chang, sou uma cliente e gosto muito do seu trabalho, voltara a fazer roupas?
Bom como havia dito, penso sim todos os dias, pois era muito feliz com a Beyond the Gate, mas por falta de cuidados e coisas da vida tive que encerrar as atividades, mas assim que possivel quero retornar a vender, mas tenho que ter certeza se voces vao estar de olho ainda.

-O que esta fazendo agora que nao se dedica mais a carreira e a projetos? FAZ BANDA!!!
Esta pergunta de fato è meio antiga nè? bom, vamos la, agora estou me dedicando muito a trabalho, principalmente de vendedor em algumas lojas, e terminando de pagar algumas dividas o mais rapido possivel para entrar na faculdade, assim que tiver estavel quero retomar todos meus projetos, ALIAS, fique de olho no facebook principalmente pois la postarei sempre novidades sobre Dix infernal, a banda de cover que estou fazendo.

-Chang, pensa ainda em fazer encontros com seus fans, em eventos ou algo do tipo?
Sim penso sim mas dependo de voces fazerem os pedidos para mim assim que tiver um numero bom de pedidos faço, nao que poucos nao valham a pena mas sim, pois quero conhecer novos leitores.

-Em que se inspira agora que nao usa mais EGA?
Mais, com coturno, jaqueta de couro mesmo, algo entre o gotico mesmo e algo com motoqueiro hard ^^

-Voce tem algum medo publico ou algo que nao gosta?
Sim, ficar sò, o resto nao importa, se tem alguem que ama do seu lado voce è feliz de qualquer forma, nao digo a ter alguem e sim aquela pessoa.

-Pensa ainda em ir a eventos de cultura japonesa na sua cidade?
Aqui em maringa? sim penso sim, sempre vou mas como estou mudado acho que nao conseguem mais me ver como antes nè?, vejo muitos leitores do blog nos eventos mas pouco me reconhecem, e quando me veem ficam timidos, como disse VÀ!!! è este sentimento que me deixa feliz e com energia de postar novidades.


Mais peguntas?

manachang@hotmail.com